terça-feira, 25 de setembro de 2012

Sumida eu? Sim Confesso.

http://tatianecordeiro.files.wordpress.com/2010/12/364.jpgOi. Gente Tudo bom?   Pelo jeito andei sumida alguns dias; Quer dizer um Mês. 
Mas tenho Muitos Motivos de não ter postado. 

Para ter Blog você tem que se dedicar só a ele,postar muito e estar atualizado. ter muitos Blogueiros,mas aqui só tem eu. e Por enquanto não achei ninguém de confiança que me ajude a postar no Blog.

Como sou estudante,tenho uma vida corrida.Principalmente na época de Provas.  Até pensei em parar de Postar. Mas eu AMO POSTAR! Não posso fazer isso.

Então... Vou postar Sim,mas não é toda hora que o Blog vai estar atualizado posso ficar um dia sem postar,mas não significa que Parei e desisti do Blog.

Espero que Vocês me Ajude Nessa! Confio em Vocês;


        Agradeço pela atenção de Vocês! Um Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário