terça-feira, 25 de outubro de 2011

Mico TOTAL;

Oi gentee!!!! Lembra do Mico Total? pra quem Não mandou o seu mico .mande Para o e-mail sourebelde22@hotmail.com ou Para o Twitter @amoesourebelde irei Publicar aqui seus Micos. Se prepare para a SESSÃO DE RISOS.




Irei Contar um dos meus Micos.


Eu tinha ido na Padaria Comprar Leite, estava uma Fila para pagar. peguei o leite e ia saindo tinha esquecido de entrar na Fila para pagar. Todo mundo me olhou quando eu sai.eu me toquei e entrei na fila.Correndo Foi um MICO inesquecivél.


ESSE FOI O MICO QUE PAGUEI; sair Da padaria sem pagar. não esqueço mais. rsrsrs








Eu cai no chão na Frente de várias pessoas na Igreja, eu Tinha escorregado na gracha ,fiquei toda suja. 


Mico de : @sou_rebelde_


Oque acharam do Mico dela ? haha muito Boa.  #segue ela no Twitter : @sou_rebelde_




Qual o Mico que mas Chamou a sua ATENÇÃO?  O Meu mico , ou dá @sou_rebelde_  ENTÃO COMENTE !!!!


EM BREVE MAIS POSTAGENS !!!!!!





3 comentários:

  1. haha.; ESSES MICOS SÃO MUITO BOM; KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Cair no CHÃO kkk éfoGo kkk

    ResponderExcluir
  3. isso foi muito ruim pior do que sair da padaria sem pagar, figuei toda suja e o menino que eu gostava estava me olhando e começou a dar risada de mim na minha cara e os meus cunhados tb

    ResponderExcluir