quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Biquínis Seda e Marinheiro.

Agora o Assunto é Biquínis,Verão,Praia; Que biquíni usar.

Se você gosta de chamar a atenção e adora peças que são um exagero de requinte e sofisticação irá adorar os biquínis de Seda.
        Biquíni de Seda ( Foto: Divulgação) São todos em cores incríveis com a cara do nosso verão além das maravilhosas estampas gráficas, animal e étnicas.
   Este tipo de biquíni já virou hit nas praias mais badaladas do Brasil e do mundo e desfilam nos resorts e praias chiques.



  • Biquíni de Seda ( Foto: Divulgação)Vocês poderão comprar modelos incríveis de biquínis de seda tanto com modelos minúsculos, como sunquínis e asa delta, portanto modelos para todos os estilos de mulheres.
  • Biquíni de Seda ( Foto: Divulgação)As cores fortes e quentes aparecem em muitos modelos tanto em cores únicas como com misturas muito bem boladas de vermelho, laranja e amarelo.
  • Biquíni de Seda ( Foto: Divulgação)Muita ousadia, recortes diferenciados, ferragens com banho de ouro e prata estão presentes em alguns modelos de biquínis de seda.
  • Biquíni de Seda ( Foto: Divulgação)Para moda praia este tipo de tecido não é muito comum, mas uma das marcas que traz muitos biquínis em seda é a Tryia que além da seda traz voile e tafetá mostrando que a moda praia pode sim ser cheia de glamour.
  • Biquíni de Seda ( Foto: Divulgação)Aproveitem e combinem seus lindos biquínis de seda com camisas e saídas de banho do mesmo tecido porque ficará incrível o seu visual.

Biquíni de Seda ( Foto: Divulgação)
Além de Ficar Chique,vai chamar Muita atenção e Arrasar!



Biquini MarinheiroSeja clássica sem sair da moda, use um biquini no estilo marinheiro.

Biquini Marinheiro 4O verão se aproxima e devemos estar prontas para recebê-lo em grande estilo. Para curtir uma praia bem bonita você precisa ter um biquini ideal, e uma das grandes tendências do momento é oBiquini de Marinheiro, clássico modelo dentre todos os biquinis.



O biquini de marinheiro é um estilo clássico e antigo que tem voltado com tudo nesses últimos tempos. É um modelo que deixa a mulher extremamente elegante e sofisticada, mesmo que usando apenas o biquini. Além do biquini, você pode complementar o seu look de marinheiro com bons acessórios, como óculos e bijouterias, você escolhe.

Biquini Marinheiro 3

Então, não passe esse verão por fora, confira agora mesmo diversos modelos de biquinis do modelo marinheiro e sinta-se clássica e linda até mesmo debaixo d’água.

Gostou ? Comente! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário