sábado, 4 de agosto de 2012

Bonés estão de Voltas!


Os bonés estão de voltaOs bonés estão de volta



Depois de 12 anos sem dar o ‘ar da graça’, os bonés voltam a ser foco das fashionistas de plantão e, ao que tudo indica, prometem ser hit desse verão. O acessório que tem feito a cabeça das famosas também aparece nos editoriais de moda da temporada.
Publicidade

Com as olimpíadas em alta é normal que os acessórios esportivos passem a fazer parte das produções mais descoladas, mas, se depender das famosas como Rihanna, Kristen Stewart e Ashley Tisdale os bonés vão ser item indispensável do verão 2013.

Os bonés estão de volta


Para quem não consegue identificar os bonés como peça fashionista e só consegue usar o acessório na praia, saiba que isso é puro preconceito. Escolhendo a peça certa, os bonés podem compor desde os looks moderninhos até os mais descolados, podendo ser usado em um passeio no shopping ou mesmo em shows.

Os bonés estão de volta
E então atreveria usar? Sempre é Bom usar um estilo Diferente e Chamativo!


A dica para deixar o visual mais feminino é usar as madeixas soltas. Agora, diz aí se a peça também não é uma boa para aqueles dias que você não teve tempo de caprichar na escova? Então, aprenda a incorporar o acessório ao seu estilo e arrase no look! 
GOSTOU? SUA OPINIÃO! DEIXE NOS COMENTÁRIOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário