sexta-feira, 10 de agosto de 2012

LOOKS!

Olá Gente Bonita! Aqui estou com Novas Novidades! para aqueles que amam e Vivem Na Moda; Eu descobri um Site que se chama Looklet  

 Looklet é um site de moda, com sede situada em Estocolmo, na Suécia. Se trata de um estúdio virtual de styling, onde é possível vestir as modelos virtuais disponíveis com roupas existentes da vida real. 
Os usuários combinam e misturam peças selecionadas de reais marcas, coleções, estilistas e designers, e salvam seus looks para que outros possam ver e comentar.
           o Site é Ótimo pena que é Inglês! Mas é facinho mexer; Então Continuando, eu resolvi montar looks e dár dicas pra Vocês Copiar,usar ou Se Inspirar. Na primeira vez que mexi montei Um Look. VEJAM :



Esse Look é ótimo pra usar No calor,Passeios Com Amigos ,namorado e Família; Um short não apertado e também Curto aposto que Quase todas garotas deve ter um Shortinho no Guarda-Roupa! Uma sapatilha que é confortavél ,uma regata você também pode usar uma Camiseta se Preferir.
Bolsa e uma Tiara; O Look é Chamativo e ao mesmo tempo delicado; Com cores Suaves,como vê não é um laranja florescente!

Minha irmã estava Junto comigo e pedi pra ela Montar um LOOK! VEJAM:


Um look Totalmente com Tons de Roxo!  look que pode ser usado de Noite, se for usar de Dia mude o sapato, Um vestido Feminino com Uma bolsa carteira que está na moda e Um salto alto Brilhante O que acharam Meninas? 

Eu fiz o Primeiro LOOK! E minha irmã o Segundo! Qual chamou mais sua atenção?
Criticas e elogios? Comente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário