quarta-feira, 28 de março de 2012

AMORYÓDIO46


         AmorYódio
Capitulo 46.
Clara : nathy nathy estava te procurando.
Natália : oque é ?   (chorando ela diz)
Clara : é que o Leonardo tá te chamando pra ir no jardim.
Natália : diz que não vou.
Clara : amiga o que aconteceu?chorando porque ?
Natália conta o que houve pra clara.
Natália : eu não to passando bem, eu vou falar pra diretora me liberar pra ir pra casa depois nóis se fala.
Clara : tá bom amiga mas se precisar de alguma coisa só falar.
Minutos depois.
Patrícia aparece chorando.
Clara : chorando? .
Patrícia : sim você tenque saber o que aconteceu.
Patrícia explica.
Clara : hoje tá todo mundo chorando.
Patrícia : porque?
Clara : nem imagine................  (clara conta tudo.)
Patrícia : tadinha da nathy foi traída.
Clara : ela foi embora mas você vai ficar aqui néeh?
Patrícia : sim sou diferente não vou ir embora chorando vou ficar aqui.
Clara : é isso ai amiga.
Patrícia : vou lavar meu rosto pra que ninguém perceba.

Natália sai chorando e sabendo que foi traída mais uma vez e resolve ir em um bar.
Clara : ai da bem que acabou !!!! hoje o dia no colégio não foi bom,vou chegar em casa tomar um banho quente e depois sair com zack.
Patrícia : de novo?
Clara : sim tenho que aproveitar.
Patrícia : aaai meu deus.
Clara ; que foi ?
Patrícia : minha maquiagem não está aqui, devo ter deixado no armário ou no banheiro vou lá pegar.
Clara : então vou indo tchau amigaa.

Depois de minutos.
Patrícia : aí da bem que achei minha maquiagem isso é muito valioso.
Pamela : oi paty você viu o Jack ?
Patrícia : não interessa.
Pamela : se não interessasse não teria perguntado.
Patrícia : não tá vendo que só tem nóis de aluna no colégio todo mundo já foi embora.
Pamela : éeh tá bom valeu. Vou indo.
Patrícia : isso vai mesmoo vai tardee;
Natália aparece bêbada no colégio.
Patrícia : NATÁAALIAAAAAAAAA;
Natália : cadê aquele safadooo.
Patrícia : você tá bêbada.
Natália : não to bêbada só bebi um piquinhoo.
Patrícia : ai meu deus, não acredito que fez isso apóie em mim vou te levar pra casa.
Natália ; não não quero ver o Jack sabia que ele me traiuu? Sou chifrudaaa sou chifruda kkkkk.
Patrícia : que isso amigaa.
Natália ; fui traída pelo Joe agora pelo Jack kkkkkkk .
Patrícia ; você tá bêbada pare com isso largue essa latinha, quem vendeu bebidas alcoólicas para menores de idade como você.
Natália : um barzinhoo baratinho toma toma se vai gostar.
Patrícia : e ficar como você está claro que não. Amiga senta aqui meu motorista tá chegando.
Natália : ai ai que DOOOOOOORR!!!!!! Aaii. (Natália começa a passar mau e sentir dores)
Patrícia : oque tá acontecendo ?
Natália ; ai aiaiaiaii          ( natália desmaia)
Patrícia : amiga amiga acorda acorda.
Motorista de patrícia chega e a ajuda e leva natália para o hospital.


Nenhum comentário:

Postar um comentário