quarta-feira, 28 de março de 2012

AMORYÓDIO47


         AmorYódio
Depois de tudo.
Patrícia : ligou pro pai da natália?
Motorista : liguei ele disse que daqui uns minutos Chega aqui;

Patrícia : oi nathy, você tá se sentindo melhor?
Natália : sim um pouco.
Patrícia : você me deu um susto, promete que não bebe mais.
Natália : promete não posso, não consigo controlar.
Patrícia : se toda vez acontecer uma coisa que te magoe e você beber você vai virar uma bebum.
Natália : isso não vai acontecer.
Patrícia : espero! Mas não entendo porque você desmaio e começou a sentir dores.
Doutor entra no quarto.
Doutor: cadê o responsável pela natália?
Patrícia: o pai dela vai chegar daqui a pouco mas o meu motorista é maior de idade.
Doutor: então o ocorrido do desmaio não foi exatamente culpa da bebida eu queria perguntar uma coisa para senhorita natália!
Natália : pode falar;
Doutor : a menstruação veio esse mês pra você?
Natália : não mais eu acho que atrasou não é a primeira vez que acontece.
Doutor : informo que a senhorita está possivelmente gestante !
Natália : oqueê?

CASA DE JACK.
Nanda : EAE filho como foi seu dia hoje ?
Jack : normal.
Sabrina : normal kkk inormal olha  acara dele aconteceu alguma coisa.
Jack : fique queta pestinha.
Sabrina: ele acabou o namoro com a natália, aposto que ela cansou de você.
Jack : CALEE A BOCAAA!!!!
Nanda : que isso Jack não grite dessa maneira com sua irmã, peça desculpa á ela agoraa.
Jack : desculpe é que não estou muito bem.
Nanda :é verdade ?
Jack : sim é eu e a natália não estamos mais juntos.
Nanda :sinto muito,mas só porque o seu namoro acabou não quer dizer que pode sair gritando. Vai pro quarto e toma um banho depois vou falar com você.
Jack : beleza.

CASA DE FELIPE;
Eduardo: filho estudando ?
Felipe : preciso estudar é o melhor que faço.
Eduardo : eu sei que tá magoado com a patrícia acho que deveria entende-lá mesmo que vocês não ficassem juntos poderiam ser amigos e vocês não iria se machucar tanto.
Felipe: mas é assim que vai ser, os  outros sempre me tratam como um nerd bobão e idiota mas não continuará sendo dessa maneira.
Eduardo : tá bom filho vou deixar você estudando.

HOSPITAL
Natália: mentiraa isso é mentira você tá louco.
Doutor : alcame-se eu sei que é difícil mas de acordos com os exames você está grávida.
Marcos: desculpe por não vir antes,mas o que houve?
Patrícia : eu encontrei ela em frente no colégio bêbada depois eu ia levar ela pra casa ela teve umas crises de enjôo e dores e começou a passar mau.
Doutor : você é o pai dela?
Marcos : sim sou.
Doutor : sua filha está gestante.
Marcos : oquê?
Marcos pai de natália passa mau.
Marcos : como se pode fazer isso comigo?
Natália : pai a culpa não é minha.
Marcos : lógico que é, foi você que quis fazer sem se prevenir agora olha as conseqüências.
Natália começa a chorar e passar mau.
Depois de um tempo.
Marcos : desculpe filha falar com você dessa maneira é que eu fiquei chocado. Você é novinha nem terminou seus estudos.
Natália : isso não pode estar acontecendo deve ser um sonho vou respirar fundo e tudo volta á como era antes.
Marcos : filha não fique assim, saiba que estarei ao seu lado.
Natália : acabou com a minha vidaa o que eu vou ser na vida. Aquele descagraçado vai pagar.
Doutor: por favor alcame-se, vou dar um alerta á vocês ela não pode ficar nervosa se ela ficar pode ter dores ou desmaios ela tenque saber se controlar pois ela é uma adolescente o organismo dela é novo pra isso.
DEPOIS DISSO TODOS VÃO EMBORA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário