quarta-feira, 28 de março de 2012

PAB4


          PAIXÕES
                           ALTOS
                 E
     BAIXOS
Capitulo 4.
SALA DE ESTAR.
Inspetores e professores fazem os discurso.
Diana : então você é nova aqui ! seja bem vinda.
Sophia : obrigada! Primeira pessoa que me diz bem vinda.
Diana : rsrs! Mas então você planejava estudar aqui ?
Sophia : era meu sonho, fiz uma prova de bolsa e passei! Mas como não sou rica preciso trabalhar vou começar a trabalhar hoje no restaurante MEGAN vou ser garçonete.
Diana : sério ? eu já fui lá, aquele restaurante é caríssimo e Fabuloso a comida de lá é boa,não vou dizer que é ótima.
Sophia : você entende de comida?
Diana : vamos dizer que sim! Amo cozinhar e meu sonho é participar do concurso GoodFood lá na frança ,morei lá uns 12 anos.
Sophia : francesa ? uau! É um prazer falar com uma francesa, mas já vi falar desse concurso é difícil ganhar.
Diana : desde pequena cozinho e crio pratos ( comida) e já estou me preparando faz tempo vamos ver se nesse ano eu consigo.
Sophia : concerteza! Consegue. Mas me diz a comida daqui é boa?
Diana : pior que não! Sempre a comida dos colégios são péssimas, eu cheguei aqui e tava pensando que seria boa apesar desse colégio ser um dos melhores.
Sophia : você é tão magra e ama cozinhar.
Diana : mas não sabe quanto como! Rsrs mas eu malho 3 vezes por semana.
Sophia : nunca malhei!
Diana : nossa,com esse corpite? Um dia vamos malhar juntas você vai adorar.
Sophia ( P S) NOsssa! Estou tão feliz por conversar com essa menina quer dizer Diana,é uma ótima amiga apesar de não conhece-lá muito, estou feliz no meu primeiro dia de aula já tenho ótima amizade pois sempre na minha vida era dificil os outros no meu 1º dia falar comigo e tentar ser minha amiga acho isso egoísmo ,mas agora é o que importa.
Diana ( P S) A SOPHIA é legal to amando falar com ela. =D
Depois de tanto papo Diana apresenta os amigos dela pra Sophia.
Diana : esse é Carlos meu melhor amigo.
Sophia : prazer!
Diana : essa é Fernanda!
Sophia : olá.
Fernanda mexe no celular sem prestar atenção.
Diana : Fernanda pare de mexer nesse celular olha á menina aqui!
Fernanda : á prazer,desculpa mesmo.
Joe : eae gatinhas!
Fernanda : ai Joe! Sophia nem fale com ele esse garoto é insuportável.
Joe : não liga pra ela,pois ela Ama me Odiar prazer sou Joe.
Joe abraça Sophia e beija a mão dela.
Fernanda ( P S) como esse Joe pode fazer isso? Abraçar a menina nova? Ai mas pra que me preocupar com isso não sou dona dele.
Sophia (  P S) O Joe é super simpático aliás todos são, tô amando meu primeiro dia parece que hoje é meu dia de sorte.
Justin : oi garotinha da direção. Lembra de mim ?
Sophia: sim, então oi menino.
Justin : porque me chama de menino ?
Joe dá risada do justin.
Sophia : sei lá você tem cara de bebê é tão fofo.
Justin : isso eu sei.
Joe : vou indo pois aqui já tá infectado.
Justin : foi tarde!
Justin : mas que sala você está ?
Sophia : de acordo com o que tá aqui eu to no 2º ano sala 4.
Justin : na minha sala.
Diana : também na minha.
Fernanda : acho que ela tá na sala de todos nós.
Justin : vamos pra sala.
Sophia : Diana posso falar? Porque o Joe saiu daquele jeito?
Diana : por causa do justin eles não ficam nem um metro perto um do outro depois te conto o que houve....

Nenhum comentário:

Postar um comentário