quarta-feira, 28 de março de 2012

AMORYÓDIO48


         AmorYódio

CAPITULO 48
CASA DE NATÁLIA.
Patrícia : entra nathy cuidado com o degrau;
Natália : obrigada amiga, te devo uma.
Patrícia : mas você precisa de cuidado aliás vocês dois precisa você e o bebê.
Natálíni : o que aconteceu dessa vez?
Marcos : á sua irmã está grávida.
Natálíni : sério? Eu já esperava isso ela dando muita azinhas pro namorado.
Natália : não tenho mais namorado.
Marcos : oquê?
Natália : a gente terminou ,alías ele terminou.
Natálíni : kkk uauu!!!!! Sem namorado e ainda grávida.
Marcos: não quero nem saber ele vai tenque assumir esse filho.
Natália : pai depois agente vê isso.
Marcos :tá depois mas esse carinha não vai escapar.
Natália: natálíni o que tava fazendo ? não foi pro trabalho?
Natálíni : não trabalho mais me demiti TÔOOOOO LIVREEE!!!!.
Natália : não acredito que você fez isso, nesses tempos todo o papai estava doente e  não podia trabalhar eu com 15 anos comecei a trabalhar que  nem louca a nossa tia mandava dinheiro  emprestado e você trabalhava e ganhava super bem e só dava 50,00 você não passa de uma VAGABUNDAAAAA!!!!!
Marcos : alcame-se.
Natália : não vou me alcamar essa menina precisa ouvir. Você é a mais velha deve ser como uma mãe nessa casa mas  nesses tempos todo só me criticou e zombava de nós e eu tive que ser como uma mãe,graças á deus nosso pai tinha dinheiro juntado e pagou o colégio e você ai vagadundando trazendo carinhas dentro de casa agia como criança, mas olha aqui se você não voltar a trabalhar você vai morar na rua.
Natálíni : você não é minha mãe e só saio daqui se o papai mandar;
Natália: você vai sair daqui pois o pai vai deixar sim. Pai diz agora o que tenque dizer!
Marcos:desculpa filha você já é de maior e já pode se virar, você tenque criar sua vida e seguir seu rumo.
Natália : então é isso RUA OU TRABALHO.
 CASA DE JACK.
Nanda : filho vem tomar café da manhã.
Jack : não quero.
Nanda : pelo amor de deus sai desse quarto para de ficar chorando nos cantos você é homem.
Jack : me deixa em paz.

CASA DE NATÁLIA.
Natálíni : tá bom prometo que começo a trabalhar logo logo.
Natália : que bom,mas a metade do seu salário vai tenque dar pro papai.
Natálíni : claro que não.
Natália : claro que sim sua escolha.
Natálíni : tá bom!
 Natália ; agora prepara um gostoso café da manhã JÁAAAAAAAAAA;
Patrícia : natália descança você está se extressando muito.
Natália : me perdoe por aquilo é que aquela garota merecia.  Eu me controlei bastante era pra mim dar uns tapas nela.
Patrícia :éeh. Vou ligar pra clara deita e descança.

CASA DE JACK.
Nanda : filho você não pode ficar assim deprimido, se você gosta realmente dela liga pra ela conversam e vê se tem volta.
Jack : não tem volta acabou;
Nanda : tá bom, mas se alegra um pouco a pamela tá chegando ela vai almoçar conosco.
Jack : olha cara to cansado depois me fala quando o almoço estiver pronto.
Nanda : se é assim, vou indo.

CASA DE NATÁLIA.
Clara : oi meninas, vim mais rápido possível assim que a paty ligou;
Patrícia: pode falar nathy.
Natália conta tudo que houve.
CASA DE FELIPE.
Felipe : pai vou sair,vou pra casa do zack.
Eduardo: leva esse dinheiro.
Felipe : não precisa.
Eduardo : precisa sim.
Felipe : tá bom então.
CASA DE JACK.
Pamela : chegueeeeeeiiiiiiiiiii!!!!!!
Nanda : oi pamela entra ai.
Pamela ; vou entrando, tudo bom?! Humm....... o cheiro tá bom ein.
Nanda : sim hoje o almoço vai ser inesquecível.
Pamela : cadê o Jack?
Nanda : tá lá no quarto, hoje ele não saiu de lá.
Pamela vai pro quarto do Jack.
Pamela : oi vou entrando.
Jack : PODE entrar.
Pamela : nossa Jack se tá mesmo deprimido.
Jack: o que posso fazer?
Pamela : levantar da cama e ir almoçar comigo.
Jack : não to afim!
Pamela : aah você vai ficar assim por causa de uma mulher, pelo que te conheço você nunca foi de ficar chorando pelos cantos e se lamentando. Levanta o astral e se anima poxaa a vida tenque continuar. Vai jackinhoo se animaa;.
Jack: você tem razão não sou mulherzinha sou um Homem e não é  pra ficar deprimido por causa de um relacionamento.
Pamela : agora sim é o Jack, tava te estranhando.
Jack : kk mas vou me trocar e já to indo almoçar.
Pamela : tá bom te espero.
CASA DE ZACK.
Zack : quem será, atende lá porfavor.
Empregada atende e diz : zack é o felipe.
Zack : eae cara to surpreso por vir aqui.
Felipe : eae beleza ?
Zack : bom, tava indo na casa da natália parece que houve um problema lá e a clara me chamou você pode ir ?
Felipe : vamos então.
Natália conta tudo  ao felipe e zack.



Nenhum comentário:

Postar um comentário