quarta-feira, 28 de março de 2012

PAB3


          PAIXÕES
                           ALTOS
                 E
     BAIXOS

Capitulo 3
PS> PENSANDO.
Justin (P S ) Nossa! Nesse momento que eu vi essa garota meu coração disparou,meu corpo ficou quente não conseguia nem falar nem sabia como reagir não entendo essas coisas nunca senti isso antes,mau conheço á garota e meu coração bombou.
Diretor : ei justin acorda.
Justin : ai desculpe.
Diretor : não se faça de sonso.
Sophia: você é o diretor ?
Diretor : sim sou eu o que deseja ?
Sophia : é que eu sou nova aqui e achei que deveria conhecer o senhor e saber mais sobre o colégio.
Justin : se quiser eu te ajudo mostro e falo sobre o colégio eu estudo aqui á anos.
Diretor : cale a boca justin! Ninguém pediu sua opinião. Então moça os alunos novo deve ir para a sala de estar lá teremos inspetores eles falaram e informaram tudo que precisam.
Sophia : á sim obrigada,obrigada a você também menino.
Justin ( P  S ) : AAii ela me chamou de menino, perae menino? Quantos anos ela acha que eu tenho, ai meu deus nem sei porque to reagindo dessa maneira.
Diretor : justin ! denovo ? no mundo da lua?
Justin : oque ? onde está aquela menina?
Diretor : já saiu ela foi pra sala de estar.
Justin : mas ela não sabe onde fica.
Diretor : a minha secretária disse onde fica pra ela.
Justin : será que a secretária vai ensinar direito pra ela, se não eu acompanha-va ela até a sala de estar.
Diretor : não se preocupe com isso,mas perae porque tá tão interessado na garota?
Justin : quem disse? Só queria ajuda-lá.
Diretor: mas pode tirar o cavalinho da chuva pois você não vai fazer gracinhas com essa garota ela é uma ótima aluna pelas notas.sei muito bem o que você faz com as garotas tive muita reclamação sobre o senhor magoando as meninas.
Justin : mas isso é passado, mas então vimos bater papo?
Diretor : não vamos direto ao ponto.
Depois de 30 minutos...
Luan: eai como foi?
Justin : como sempre,falando e falando como devo me comportar! Mas no final não fez nada sou filho do gorvernador.
Luan : é isso ai filho do governador.kkk
Cícero : só acho que não deveria subornar as pessoas se aproveitando do seu pai tbém.
Justin : não to subornando ninguém,para de nhê nhê e vamos aproveitar á vida.
Cícero ( P S) meu sincero! Não entendo esse cara só pensa em zoar eu sei é maneiro aprontar mas tem que ter limites, as vezes tenho dó do pai dele por ter um filho tão rebelde.
Justin : nossa eu vi uma gatinha na sala do diretor,meu que gataa ein vocês tenque ver.
Luan : é nova aqui ?
Justin : parece que sim,mas olha lá essa é minha. Pode apostar.
Luan : aaá nem tem mais graça apostar com você ,você sempre no final conquista as garotas que apostamos.
Cícero : lógico filho do gorvernador.
Justin : sim sim. Agora vamos pra sala de estar tem gente nova.


Nenhum comentário:

Postar um comentário